segunda-feira, 9 de maio de 2011

Agenda Cultura da Periferia


A Ação Educativa é uma organização não governamental sem fins lucrativos que desenvolve e apóia projetos voltados pra a educação e juventude, por meio de pesquisas, formação, assessoria e produção de informações. . Mantém em sua sede o Espaço de Cultura e Mobilização Social, aberto ao público, que promove regularmente atividades de formação, intercâmbio e difusão cultural. No site da Ação Educativa podemos conferir os projetos e eventos que ocorrem na periferia. Veja abaixo lgumas dicas!

Hip-Hop : EnsaiAço

Ensaio livre para grupos e amantes da Cultura Hip Hop, para que possam compartilhar suas produções e trocar experiências musicais no Estúdio 1DASUL. Acontece na última sexta-feira do mês. Dia 29 (sexta-feira), a partir das 19h. Estúdio 1DASUL – Rua Grissom, 80. Capão Redondo, Zona Sul. Entrada franca. (11) 5512-7488.

A Periferia no Centro : ZAP! Batalha de Poesia

O Núcleo Bartolomeu de Depoimentos -Teatro Hip Hop desenvolve o projeto ZAP – Zona Autônoma da Palavra, um espaço dedicado à poesia falada, uma celebração da palavra. Em toda edição, com exibição de filmes, microfone aberto e a batalha de
poesia SLAM. Além do texto, é considerada a performance que não pode ultrapassar três minutos. A premiação são de vários livros. Acontece na 2ª quinta-feira do mês. Dia 14 (quinta-feira), 19h. Núcleo Bartolomeu de Depoimentos – Rua Dr. Augusto de Miranda, 786. Pompéia. Entrada franca. (11) 3803-9396 / 8343-5754.

Ação Educativa - Espaço de Cultura e Mobilização Social
Rua General Jardim, 660 - CEP 01223-010
São Paulo - SP - BRASIL
(11) 3151-2333, ramais 153, 165, 171

Post individual: Eliete Marques

Links relacionados:


http://www.acaoeducativa.org/
 

http://ensaiaco.blogspot.com

http://www.zapslam.blogspot.com

0 comentários:

Postar um comentário

 
Licença Creative Commons
A obra De^Passagem de Blog foi licenciada com uma Licença Creative Commons - Atribuição - Uso Não Comercial 3.0 Não Adaptada.
Com base na obra disponível em passagemparatodos.blogspot.com.